segunda-feira, 13 de junho de 2011

Resultado da reunião de hoje na PRT9

Prezados,

As discussões principais da reunião de hoje (13/junho) na sede da PRT9 ficaram por conta da dependência da aprovação do PL do Judiciário para que o PL do MPU seja aprovado. Visto que não sabemos se esta dependência é realmente necessária e o Judiciário parece indeciso sobre a forma de remuneração, decidimos por enviar questionamento para o SINASEMPU para solicitar a posição do PGR quanto ao andamento do PL do MPU juntamente ao PL do Judiciário. O objetivo é conseguir argumentos para decidir o que nós devemos defender e se a greve faz sentido sem o apoio do Judiciário.

Resolvemos não aderir a greve esta semana, aguardando o resultado da reunião com o PGR. Ficou marcada nova assembléia na quinta-feira (16/junho) às 13 horas no auditório para discutirmos sobre os resultados do encontro do SINASEMPU com o PGR e em caso de não acontecimento da referida reunião, decidirmos se entraremos em greve como protesto para que esta reunião ocorra.

A colega Eloisa nos informou que está tentando agendar uma reunião com a Senadora Gleise, agora ministra da Casa Civil, para tratar do PCS. A idéia é defender a aprovação do PL 6697/2009, independente da forma de remuneração. Se o governo defende que a única forma de aprovação é através de subsídio, então informar que a categoria foi consultada e aceita receber por essa forma de remuneração.
Aguardamos o resultado da reunião ocorrida na PR/PR para postarmos aqui no blog.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário